<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- data-ad-client=pub-3793408200648882 --> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16243632\x26blogName\x3dCasa+do+Humor\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://casadohumor.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://casadohumor.blogspot.com/\x26vt\x3d-5078717713558082635', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><!-- Begin #sidebar -->


Hoje é:
:: Adicione em seu Favoritos ::
:: Faça deste site sua página inicial ::






Drabiu, drabiu, drabiu!
Clique AQUI para ver

Jornal da Lilian!
Clique AQUI para ver

Numerada do Morumbicha
Clique AQUI para ver

O trote do Pânico q naum foi ao ar!
Clique AQUI para ouvir.

Fernando Vanucci bêbado no Bola na Rede!
Clique AQUI para ver

Amebas x Microsoft
Clique AQUI para ouvir!

O tira-gosto é língua!
Clique AQUI para ver

Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?
Clique AQUI para ver

O japonês e o cubo mágico!
Clique AQUI para ver
Google

 
 

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

 

Basicamente, o que se passou foi o seguinte: nas águas onde esse pescador costumava pescar ele encontrou um tubarão branco, fêmea, 5 metros, à beira da morte. Ela estava presa e incapacitada de sair do local onde estava. O pescador (com uma grande coragem, diga-se de passagem) decidiu salvar esse enorme tubarão, desprendendo-o com a ajuda do seu barco e devolvendo-o à liberdade.

Só que a história não ficou por aí... Agora o tubarão vê o pescador como um "amigo" e segue-o para todo o lado, já faz dois anos.

Como podem ver pelas fotos, ele (a fêmea) até faz festinhas! O pior é que o pescador, desde que fez esta nova amiga, não consegue pescar mais... pois com uma companhia dessas, os peixes, como vocês devem imaginar, assustam-se...

O texto do arquivo "Amourderequine!" (última imagem), em francês, fala que a fêmea de tubarão dá a barriga para que o pescador faça carinho e diz que alguns agrados embaixo do barco são tão fortes que chegam a destruir a cabine de pilotagem! Tudo por agradecimento e amizade...

Contribuição - Daniel Veras de Melo

Postado por Raiden as 12:50 PM

 


Comments:
E cade as fotos pô?????
 
A ta bom isso é a maior mentira que eu ja vi na minha vidaé impossivel tubaroes não pegam amor por uma pessoa jamais isso é impossivel de todas as formas.

vcs naum viram no globo reportes tubarões que nascem primeiro comem os irmãos dentro dos ovos eles naum pegam amor naum tem jeito
 
shuahsaushahsuhaushahsash
conta outra!!!!
essa foi de lasca...
tubarao apaixonado
kkkkkkkkkkkkkkk
 
QUALQUER animal pega amor em uma pessoa. Basta que esse animal tenha sido tratado com amor e respeito. Quando qualquer animal ataca um ser humano, está utilizando seus instintos para defender seu território ou sua cria. O comportamento de algumas espécies de tubarão de devorar membros da própria espécie é típico de algumas espécies e não está relacionado a sentimentos malignos do tubarão. É simplesmente o processo de seleção natural dentro da própria espécie. A informação da televisão, em qualquer assunto, é sempre interessante mas extremamente superficial. Tubarões gostam de comer animais que tenham enormes percentuais de gordura (focas, leões marinhos) e tem atacado seres humanos em praias porque não tem encontrado comida nas áreas em que caçavam remotamente (culpa da pesca predatória dos seres humanos) e provavelmente confundam os surfistas e banhistas com alguma espécie de animal da sua própria cadeia alimentar. O único animal que é capaz de matar de maneira torpe e sem sentido é o ser humano. Quanto a matéria, não duvido ou deixo de duvidar, mas ler o texto traduzido é bastante interessante.
 
isso aki q o companhero de cima falo é verdade /\

e tem mais, pode ve q apartir da 2ª foto o cara esta em um barco e o boné dele é diferente

tmq reparar neah ^^
 
MEU PAU MESMO
 
bom, eu acredito na história. pq varias piranhas já se apaixonaram por mim. ahahah e não só piranhas, mas vacas, cachorras e vacas tb. kkk.
 
se for assim,vou começar a colocar armadilhas p/ os tubaroes ai,dpois eu solto eles e eu crio um exercito de tubaroes???
kkkkkkkkkkkkkk
 
Postar um comentário
Design by: Michel Dutra
Copyright DiárioDoHumor.com.br - Todos os direitos reservados!

Contribuições
Anuncie AQUI!
Fale conosco
Recomende este site!



 

 
Que nota vc dá para o Diário do Humor?

10!
100!!
1.000!!!

 

 

www.perolaspoliticas.com

 

 
visitantes on line!

eXTReMe Tracker


Diário do Humor nos seus FAVORITOS


Faça do Diário do Humor a sua página inicial
Faça do Diário do Humor a sua PÁGINA INICIAL


 

.