<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16243632\x26blogName\x3dCasa+do+Humor\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://casadohumor.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://casadohumor.blogspot.com/\x26vt\x3d-2102357020517211275', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><!-- Begin #sidebar -->


Hoje é:
:: Adicione em seu Favoritos ::
:: Faça deste site sua página inicial ::






Drabiu, drabiu, drabiu!
Clique AQUI para ver

Jornal da Lilian!
Clique AQUI para ver

Numerada do Morumbicha
Clique AQUI para ver

O trote do Pânico q naum foi ao ar!
Clique AQUI para ouvir.

Fernando Vanucci bêbado no Bola na Rede!
Clique AQUI para ver

Amebas x Microsoft
Clique AQUI para ouvir!

O tira-gosto é língua!
Clique AQUI para ver

Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?
Clique AQUI para ver

O japonês e o cubo mágico!
Clique AQUI para ver
Google

 
 

quarta-feira, junho 20, 2007

 

Pesadelo de gaúcho!
Contribuição - Jorge Pedrosa

Postado por Raiden as 6:36 PM

 


Comments:
esse preconceito contra o povo gaúcho apena trará inimizades para com este blog que muitas vezes traz em seu conteúdo coisas muito interessantes.
peço que não repitam este tipo de comentário.
obrigado!
 
isso so pode ser coisa de um paulista ou de um carioca fdp e baitola, q usa o tempo livre para falar mal dos gauchos, pensem muito bem antes d falar d um d nos, pense q um gaucho poderia ser seu pai, seu vidinhos!!!
 
pesadelo de gaucho o caralho
vao toma no cu
 
Bem otário mesmo !!!!!!!!
 
kkkkkkkkkkkkkk... essa foi muito boa!!! muito bom esse blog
 
Vem aqi pro Rio Grande do Sul q eu vo te mostra qem eh viado... soh pode ser algum merda revoltado pq tem o pau piqueno e perde td q eh mulher pros gauchos... vai xupar um croqete q tu ganha mais putinha...
 
Concordo, tenho mta simpátia pelo site do Diario do Humor, Putaria e o Escritório, sou visitante direto dessas porra de site. Agora se começar a surgir esse tipo de piada desgraçada e fdp sobre gaucho, começarei a queimar o site pra td mundo, espalhar e até mesmo colocar no youtube montagens de virus que vcs passa pelos videos de vcs.. pensem bem antes de qlq comentario idiota como esse e oq tem mais em baixo. Pq isso soh pode ser coisa de paulista recalcado, que inveja o povo gaucho... Sinceramente, qm coloco esse comentário pra esse vídeo é um tremendo fdp, chupador de piça e que da ré no quibe. é uma pena ter que ver isso nesse site, tinha muito conceito por ele.
 
e se tem coragem pra colocar aquele comentario no video, publiquem o meu tb, acabei de escrever um e quero ver ele no ar pra tds lerem. camabda de chupa rola, cuzao
 
Paulista, Gaucho, Carioca, idependente de qual seja sempre deve ter alguns gays... ja convivi com os tres tipos, e independente dessas merdas preconceituosas que eles colocam, o que vc deveriam fazer eh partir para a ignorancia.
Nao comentem mais.
 
gaucho é tdo viado msmo
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

OS BOIOLA DOS GUACHO FICARAM NERVOSINHO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GAUCHO É TD VIADO MERMO!!!
 
vai toma no teu cu...
 
huhauhau o mais legal eh ver o povo revoltado depois huauhahua "vo faze montagem e colocar no youtube" soh tenho uma coisa pra falar pra vc vira homem porra
 
Grande bestera desses gauchos, foi so uma brincadera. Agora isso fica parecendo q gaucho tem rabo preso. Nao pode falar de viado q eles ja ficam ofendidos.
 
Os mineiros são os melhores!! :)


Pq gaúcho e paulistas se odeiam tanto ?? :(
 
Os mineiros ssão os melhores !!! :)
 
hhehehehehe... vai tomar no cu véio... os caras se invocam com isso... pára com isso rapa... viado tem em todo lugar... o problema eh q no rio grande do sul tem uma concentração maios...
Impressionante... esse video mostra muito o que a propria (globo, por eemplo) mostra pelo menos semanalmente... eh soh assistir Casseta e Planete (não tem um programa que eles nao falem dos gauchos)..
O negócio eh parar de frescura e relevar.. se for pra se invocar eh pior... :p
se pegar ar... tá fudido!! eh por isso que continuam tirando onda.. :p
 
Huahuahuahua....esse comentário aqui embaixo foi ridículo. Jamais um gaúcho poderia ser meu pai. Eu poderia ter um tio viado gaúcho, mas pai...pfff.
 
he he he

Olha só como as meninas tão nervosas. kkkkkkkkkkkkkk

Vai ver não gostaram da cor do cabelo da prima. kkkkkkkkkkkkkkk

Não adianta meninas, 3 coisas são incontestáveis no Brasil:

Japones tem pinto pequeno, loira é tudo burra e gaucho é tudo viado

kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
históricamente falando pq gaúcho e o resto se odeiam tanto? As
origens estão na nossa história e na psicologia humana...os gaúchos colonizaram o Brasil. O povo gaúcho tem tradição e história. Os gaúchos são guerreiros, formaram a sua própria
República! Encabeçaram uma revolução que acabou com a Republica Velha do café com leite e introduziu o Estado Novo. A maior parte dos presidentes e
ditadores brasileiros foram gaúchos. O povo gaúcho é o mais politizado e o seu Estado o de melhor qualidade de vida. Em todos estados brasileiros existem gaúchos bem sucedidos. Alem de colonizar e desenvolver todos os
estados por onde passam, os gaúchos traçam as mulheres que ali habitam. Os gaúchos põem chifre nos 'machos' locais e deixam as suas mulheres apaixonadas. As cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas, mineiras,
cearenses, adoram um gaúcho... e, o que resta para eles (os cariocas, catarinenses, paranaenses, paulistas e mineiros...)? Além de manter
lustrado o par de chifres, resta a eles inventarem piadas de gaúcho, onde os gaúchos são estereotipados como veados, para seu deleite e prazer. Portanto gauchada, tenham um pouco de piedade, esta é a única alegria dos não gaúchos. Enquanto eles se divertem em alguma roda inventando e contando piadas de gaúcho, as suas mães, irmãs ou namoradas se divertem
com um gaúcho. Gaúchos de todo o Brasil, convençam-se de uma coisa, eles não sabem como fazer uma mulher feliz, mas tem bastante criatividade para fazer piada.
Divirtam-se então com as piadas e satisfaçam as mulheres dos não
gaúchos invejosos. O RIO GRANDE DO SUL NÃO É UM ESTADO, É UM PAÍS!

QUERÊNCIA AMADA

Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo
Viva o rio grande do sul
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Da província de são pedro
Padroeiro da querência

Ó meu rio grande de encantos mil
Disposto a tudo pelo brasil
Querência amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais

Berço de flores da cunha
E de borges de medeiros
Terra de getúlio vargas
Presidente brasileiro
Eu sou da mesma vertente
Que deus saúde me mande
Que eu possa ver muitos anos
O céu azul do rio grande

Te quero tanto torrão gaúcho
Morrer por ti me dou no luxo
Querência amada, planície e serra
Dos braços que me puxa
Da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra

Meu coração é pequeno
Porque deus me fez assim
O rio grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo

Deus é gaúcho de espora e mango
Foi maragato ou foi ximango
Querência amada, meu céu de anil
Este rio grande gigante
Mais uma est6rela brilhante
Na bandeira do brasil

De verdade tchê!
 
Seu bando de filhos da puta! Se acham os tais, mais queria ver se algum tem coragem de vim aqui fala isso. Seus filhos de uma cadela, quando tão longe dai são bem corajosos.
Palhaços
 
resumindo a "bíblia" que o poeta aí em cima escreveu:

São tudo viado mesmo
 
Mineiro é tudo viado também

Mineiro come quieto, mas na hora de dar faz um escandalo......
 
Guerra da porra.

A maior lição do mundo é RESPEITO E CONSIDERAÇÂO.

UM site tão visitado deveria conservar um conteudo laico.
 
isso com certeza é coisa d viado paulista recalcado que nao deu o c.. qnado fizeram ha pouco aquela parada gay. ai teve q montar este video.
vem pra cá pro sul pra ver quem é q vai ter pesadelo!
 
muito bom!!!!! as meninas gauchas ficaram todas revoltadas uhahuaahahahhahaha
 
Esses gauchs são Macho.?. só se for da musica macho man!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... São tudo baitola... bando de viado!
 
Se tem algum povo que nao pode falar sobre sexualidade e o povo do sudeste.Porque?
Os paulistas se orgulham muito de ter a maior parada gay do mundo onde, cerca de 30% da populacao da sua capital, ou seja,3 milhoes de pessoas saem sa ruas nessa imundice, para soltar a franga.
Os cariocas,por sua vez,são conhecidos mundialmente,por sua extrema viadagem e praticas sexuais duvidosas,pois não existe em outro lugar do mundo,tanto troca troca de casais como no rio, povo o qual têm sua bixice comprovada atavéz das danças de funk,ou você acha que alguém que rebola ao som dessa merda pode ser considerado macho?
Portanto,seus macacos do sudeste,lavem a boca com soda cáustica quando falarem do povo do SUL.
Marcos - PR
 
O SUL É O MEU PAÍS.
 
Vao tudo se foder.
Em vez de fazer piada, coloca umas mina pelada, pois é isso que tá faltando.
 
UHEAUHEAUHAEHUEAHHAUE

NOVIDADE, EIN MANO ?

O BRASIL INTEIRO SABE QUE GAÚCHO É TUDO FRANGO MESMO..

AGORA, ESSES GAÚCHOS VIADOS NÃO QUEREM ASSUMIR..

PROBLEMA DESSES VIADINHOS.
 
vão toma nu cu seus filha da puta!
o dono dessa merda só pode ser viado e foi comido quando era pequeno, recalcado de merda _|_
enfia nu cu essa merda seu cuzão!
 
Haaaa, Gaúcho é VIADO mesmo !!!!!

Se conformem meninas!!!! hauahauuuuu!!!!
 
Postar um comentário
Design by: Michel Dutra
Copyright DiárioDoHumor.com.br - Todos os direitos reservados!

Contribuições
Anuncie AQUI!
Fale conosco
Recomende este site!



 

 
Que nota vc dá para o Diário do Humor?

10!
100!!
1.000!!!

 

 

www.perolaspoliticas.com

 

 
visitantes on line!

eXTReMe Tracker


Diário do Humor nos seus FAVORITOS


Faça do Diário do Humor a sua página inicial
Faça do Diário do Humor a sua PÁGINA INICIAL


 

.