<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d16243632\x26blogName\x3dCasa+do+Humor\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://casadohumor.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://casadohumor.blogspot.com/\x26vt\x3d-2102357020517211275', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><!-- Begin #sidebar -->


Hoje é:
:: Adicione em seu Favoritos ::
:: Faça deste site sua página inicial ::






Drabiu, drabiu, drabiu!
Clique AQUI para ver

Jornal da Lilian!
Clique AQUI para ver

Numerada do Morumbicha
Clique AQUI para ver

O trote do Pânico q naum foi ao ar!
Clique AQUI para ouvir.

Fernando Vanucci bêbado no Bola na Rede!
Clique AQUI para ver

Amebas x Microsoft
Clique AQUI para ouvir!

O tira-gosto é língua!
Clique AQUI para ver

Qual a diferença entre o poste, a mulher e o bambu?
Clique AQUI para ver

O japonês e o cubo mágico!
Clique AQUI para ver
Google

 
 

domingo, março 16, 2008

 

Numerada do Morumbicha
Contribuição - Goby_Brasília

Postado por Raiden as 5:44 PM

 


Comments:
Atual Rebaixado, Cúrinthians, e Parmera, rebaixado,,, sou Tricolor, Elite do futebol, esse video nem é da Numerada, e uma montagem.. Bando de filho da puta... Tricolor.. Penta Campeão.
 
porra esta acertaram na mosca...todo sao paulino é viado mesmo kkkkkk
 
Todo PAULISTA E VIADO!!!!!!!!!!!

VASCÃO CAMPEAO!!!!!!!!!!!
 
SO DARIA PRA COMPARAR MESMO COM O MORUNTRI, PQ GAMBA NAO TEM ESTADIO PORCO, SEM CHANCE, PEIXE, DEIXA PRA LA....

VAO SONHANDO!!!!
 
Chuuuuuuuuupaaaa bambiiiiissssssssss
 
ali devia ter o simbolo dos curinthians rebaixados eheheheh
chupa gambazada

TRICOLOR ATE A MORTE!!!
 
Tricolor campeao do campeonato paulista,Libertadores e Brasileirao pode anotarem ai pra tu ves suas gambazadas
 
por que o torcedor veste branco e preto?
 
vem aqui que vo te mostrar, o viado, gay fia da puta, inveja e foda
 
ESSES TORCEDORES INVEJOSOS DO PALMEIRINHAS DE MERDA( PORCOS DO CHIQUEIRO ), DO CURINTIA DA MARGINAL SEM NUMERO ( BANDO DE LADRÕES) E SANTISTAS ( SARDINHAS, q ficam difamando o TRICOLOR COM MERDAS MONTADAS POR COMPUTADOR, TENHAM MAIS CABEÇA PRA FAZER ALGO Q PRESTE, PRINCIPALMENTE TORCER POR SEUS TIMER DE MERDA, JÁ QUE O SPFC (PENTA,TRI,TRI) GANHA TUDO E VCS FICAM SEMPRE NA ESPERA DA SOBRA DO SPFC, SÓ LAMENTO POR VOCÊS. E INVEJEM ISSO 5 - 3 - 3
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
bando de são paulinos viados, bastardos, bando de cuzão, chupadores de pica grossa, vão todos se fuderrrrrrrrrrrrrr.
 
ae RAIDEN sua biba, deve ter amado neh? soh q isso foi no futebol INGLES o infeliz, ve se presta atençao haeuheauaheu ridiculo!
 
Postar um comentário
Design by: Michel Dutra
Copyright DiárioDoHumor.com.br - Todos os direitos reservados!

Contribuições
Anuncie AQUI!
Fale conosco
Recomende este site!



 

 
Que nota vc dá para o Diário do Humor?

10!
100!!
1.000!!!

 

 

www.perolaspoliticas.com

 

 
visitantes on line!

eXTReMe Tracker


Diário do Humor nos seus FAVORITOS


Faça do Diário do Humor a sua página inicial
Faça do Diário do Humor a sua PÁGINA INICIAL


 

.