Uma má notícia...
Contribuição - Daniel Veras de Melo
- Alô, Sô Carlo? Aqui é Uóshito, casêr do sítio!!!
- Pois não, Seu Washington. O que posso fazer pelo senhor? Houve algum problema?
- Ah, eu só tô ligano pra visá pro sinhô, qui seu papagai morreu!!
- Meu papagaio? Morreu? Aquele que ganhou concurso?
- Êlemesss!
- Puxa que desgraça! Gastei uma pequena fortuna com aquele bicho! Mas ele morreu de quê?
- Dicumê carne istragada!
- Carne estragada? Quem fez essa maldade? Quem deu carne estragada para ele?
- Ninguém. Ele cumeu a carne dum cavalo morto...
- Cavalo morto? Que cavalo morto seu Washington?
- Aqueles puro-sangue qui o sinhô tinha! Eles morrero di tanto puxá carroça d'água...
- Tá louco? Que carroça d'água?
- Prápagá o incêndio!
- Mas que incêncio meu Deus?
- Na sua casa... uma vela caiu, aí pegô fogo nas curtina!
- Caramba, mas aí tem luz elétrica! Que vela era essa?
- Du velório uai!
- Mas que velório?
- Da sua mãe! Ela pareceu qui sem visá, bateu na porta, eu perguntei que era, ela não respondeu, eu dei um tiro nela, pensando que fosse um ladrão...
- Meu Deus, que tragédia (começa chorar).
- Peraí Sô Carlos, o sinhô num vai chorá pur causa dum papagai, vai???
Postado por Raiden as
2:12 PM